O Centro Universitário de Viçosa – UNIVIÇOSA suspende as suas atividades administrativas e o atendimento presencial até 31 de março como forma de prevenção da propagação do COVID-19.
Em atendimento à liminar concedida pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT/MG) ao Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar de Minas Gerais (SAAE/MG), o Centro Universitário de Viçosa – UNIVIÇOSA suspende as suas atividades administrativas e o atendimento presencial até 31 de março como forma de prevenção da propagação do COVID-19.
Outros serviços essenciais à população e à comunidade acadêmica como atendimento às emergências veterinárias e FarmaUni, por exemplo, serão mantidos respeitando o que determinam e orientam os órgãos oficiais municipais, estaduais e federais responsáveis pelas ações de enfrentamento à Pandemia da COVID-19.
Os serviços e canais de atendimento e de comunicação on-line (Site, Chat, WhatsApp, e-mail e redes sociais, dentre outros) continuarão funcionando, transmitindo informações e orientações à comunidade.
Seguimos monitorando a situação da pandemia de COVID-19, assim como as orientações dos órgãos de Saúde e Educação, para que possamos traçar estratégias que visem minimizar os impactos do problema e retomar todas as atividades o mais rápido possível. Todas as ações da Univiçosa serão previamente repassadas à comunidade através dos nossos meios de comunicação oficiais.
Viçosa, 20 de março de 2020.
Mateus Mendonça Vieira
Pró- Reitor de Administração
Centro Universitário de Viçosa - UNIVIÇOSA