O artigo, intitulado "Análise Fílmica De ‘Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo’ Sob O Olhar Teórico Da Abordagem Centrada Na Pessoa", é resultado de uma colaboração entre Bruno e a psicóloga Jacqueline Guimarães Nunes e foi publicado na renomada revista científica Peer Review, classificada com Qualis A3.
Gestor do curso de Psicologia, Bruno Cury, publica artigo na Peer View, renomada revista científica
Gestor do curso de Psicologia da Univiçosa, Bruno Cury, compartilha sua mais recente contribuição para a comunidade acadêmica, um artigo publicado na renomada revista científica Peer Review, classificada com Qualis A3.
O artigo, intitulado "Análise Fílmica De ‘Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo’ Sob O Olhar Teórico Da Abordagem Centrada Na Pessoa", é resultado de uma colaboração entre Bruno e a psicóloga Jacqueline Guimarães Nunes. Esta pesquisa, fruto de uma especialização na área de Abordagem Centrada na Pessoa, foi conduzida na União de Estudos e Pós-Graduação (UNEPOS).
Para Bruno, a publicação deste artigo em uma revista de prestígio como a Peer Review, com classificação Qualis A3, é motivo de grande satisfação. Ele destaca a importância de contribuir com o conhecimento da área ao analisar criticamente o filme sob a perspectiva dessa abordagem psicológica. Vale ressaltar que o filme em questão acumula mais de 30 prêmios cinematográficos, incluindo o cobiçado prêmio de Melhor Filme no Oscar de 2023.
Jacqueline ressalta a felicidade da conquista, “sinto-me radiante! Foi um processo de escrita simbólico e enriquecedor, não podia estar mais feliz com a notícia da publicação e com o reconhecimento da minha pesquisa com o professor Bruno, o qual agradeço imensamente por todo apoio e incentivo durante o processo, foi uma grande parceria”!
A Univiçosa parabeniza os autores pelo êxito alcançado no trabalho e se orgulha de ter em seu time de professores e gestores empenhados com o desenvolvimento do conhecimento científico. Essa publicação reforça o compromisso da instituição com a busca constante pela atualização e excelência acadêmica.