Tendo o título de doutor conquistado, a pesquisa teve como objetivo investigar as estratégias utilizadas no âmbito da pesquisa por graduandos em Psicologia em instituições particulares do Estado de Minas Gerais.
No início desta semana, na terça-feira (18), o gestor do curso de Psicologia da Univiçosa, Bruno Cury, defendeu sua tese de doutorado no Programa de Pós-Graduação da PUC Minas, em Belo Horizonte.
O projeto desenvolvido pelo gestor, intitulado "Formação em pesquisa nos cursos de Psicologia: estudos de caso em instituições particulares no Estado de Minas Gerais", teve como objetivo investigar as estratégias utilizadas no âmbito da pesquisa durante a graduação em Psicologia em instituições particulares no Estado de Minas Gerais.
A banca da defesa foi composta pelos seguintes professores: Prof. Dr. João Leite Ferreira Neto, Profa Dra. Érika Lourenço, Por. Dr. Sérgio Dias Cirino, Profa Dra Mônica Soares da Fonseca Beato e Prof. Dr. Miguel Callegos.
Bruno ratifica a importância de toda a sua trajetória como psicólogo até alcançar o título de Doutor: "foram anos de estudo e de dedicação para alcançar um dos meus grandes objetivos profissionais. O que foi aprendido e defendido no doutorado não traz benefícios só a mim, mas também à Univiçosa e, com certeza, trará discussões sensatas e construtivas para a sala de aula". Bruno finaliza dizendo que "ainda tem muito o que aprender, ensinar e conquistar como psicólogo e ser humano".
O Centro Universitário de Viçosa - UNIVIÇOSA está muito feliz com a conquista do gestor Bruno, pois percebe a sua dedicação diária ao ensino de qualidade.