Ex-alunos do curso de Engenharia Química são aprovados no mestrado

Ex-alunos do curso de Engenharia Química são aprovados no mestrado

 

Publicado em 09 de fevereiro de 2021

Ex-alunos da UNIVIÇOSA se destacam em aprovações de mestrado!

O orgulho pelos ex-alunos do curso de Engenharia Química da UNIVIÇOSA não para de crescer e as aprovações no mestrado só aumentam!

O ex-aluno Gustavo Campos Soares, que já havia sido aprovado no mestrado em Engenharia Química na Universidade Federal de Viçosa (UFV), também foi aprovado para o mestrado na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Na UFV, a linha de pesquisa para a qual Gustavo foi aprovado é “Desenvolvimento de Processos e Materiais”. Já na UFSCar, a aprovação foi na linha de “Controle, Otimização e Monitoramento de Plantas Químicas”, o que reforça a versatilidade do curso de Engenharia Química da UNIVIÇOSA.

De acordo com Gustavo “é uma alegria imensa ser aprovado no mestrado! Ainda mais em dois! Sem dúvidas é uma grande satisfação em saber que todo o esforço e dedicação durante a graduação valeu a pena. Muitas oportunidades oferecidas pela Univiçosa como iniciação científica, grupos de estudos, projetos de extensão, monitorias, participação em congressos e pesquisas em parcerias com outras instituições contribuíram para a minha aprovação. Agradeço imensamente aos meus professores, aos meus colegas e à Univiçosa por todo apoio e incentivo”.

Já a também ex-aluna do curso de Engenharia Química, Grazieli Tuler, foi aprovada para o mestrado no Laboratório de Celulose e Papel da Universidade Federal de Viçosa (UFV). A aluna trabalhará com a linha de pesquisa voltada para Tecnologia e Utilização de Produtos Florestais.

É extremamente gratificante para todo o curso de Engenharia Química ver os ex-alunos se destacando e reconhecendo as oportunidades que são fornecidas, durante toda a graduação, para uma formação consolidada e versátil.


Fonte: https://academico.univicosa.com.br/uninoticias/noticias/ex-alunos-do-curso-de-engenharia-quimica-sao-aprovados-no-mestrado