O Sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe) foi instituído pela Resolução 185/2013 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ)
Participantes no segundo dia do curso
Em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), aconteceu na Univiçosa o curso teórico e prático em Processo Judicial Eletrônico (PJ-e): “Aspectos Práticos do JP-e e PJ-e”. Promovido pela Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA Vanguarda), o curso foi ministrado pela advogada Gláucia Campolina. O curso aconteceu nesta quarta (23) e quinta-feira (24).
Gláucia Campolina é pós-graduada pela PUC-MG em Direito Processual, especialista em Direito do Trabalho, professora titular da pós-graduação da Escola Superior de Advocacia (ESA/MG), Conselheira Seccional da OAB/MG – gestão 2016/2018, e Conselheira Fiscal da AMAT/MG – gestão 2016/2018.
O Sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe) foi instituído pela Resolução 185/2013 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Foi estabelecido regras para a implementação, obrigando todos os tribunais a adotarem o sistema até o fim de 2018.
Foram preenchidas todas as vagas do curso, que recebeu em sua primeira edição vários advogados de Viçosa e região.