Em decorrência da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura Municipal de Viçosa divulgou na última quarta-feira (18), o Decreto Complementar N° 5.435/2020 que salienta novas medidas a serem tomadas pela população em função da situação de emergência decretada pelo município.
O Decreto entra em vigor na data de sua publicação oficial e suas medidas se estendem ao prazo de 15 dias.
O Documento elucida a respeito de precauções a serem tomadas pelo comércio local; acesso e circulação no Terminal Rodoviário Joventino Alencar; funcionamento de prédios e atuação dos servidores públicos de Viçosa; consultórios médicos particulares e consultórios médicos em estabelecimentos de saúde suplementar; serviços funerários. Além disso, ações gerais destinadas aos cidadãos de Viçosa que, porventura, estejam retornando das cidades com casos de COVID-19 já confirmados ou suspeitos; suspensão temporária do passe livre para idosos; suspensão das aulas (rede pública e privada), dentre outros.
Confira aqui o Documento oficial.
Vale ressaltar que, em consonância com as medidas tomadas pela Prefeitura Municipal, o Centro Universitário de Viçosa – UNIVIÇOSA, suspendeu suas atividades acadêmicas até o dia 31 de março. Saiba o que mudou e nossos horários de atendimento.