Começam matrículas na Faculdade

Começam matrículas na Faculdade
Publicado em 20 de julho de 2007
Divulgada lista de aprovados e começam matrículas

Portador de diploma de outro curso superior vai poder se matricular

Chance também para quem já faz graduação e ou deixou faculdade


Uma organização muito elogiada garantiu vestibular tranqüilo na Faculdade no domingo (15). Resultados foram divulgados na quarta-feira (18).

Além dos aprovados no vestibular de domingo, a Faculdade está recebendo matrículas dos portadores de diploma de outros cursos superiores, de quem começou uma faculdade e não pôde concluir e de alunos que estejam querendo mudar de área na graduação.

Os cursos superiores de tecnologia da Faculdade são de Marketing, Redes de Computadores, Comércio Eletrônico (Sistemas para Internet), Gestão de Pequenas e Médias Empresas (Processos Gerenciais), Gestão Ambiental e Gestão Financeira (Controladoria Contábil).

O vestibular de domingo

Os portões da faculdade foram abertos ao meio dia com os vestibulandos sendo distribuídos pelas salas destinadas às provas. Alguns deles ainda não conheciam a infra-estrutura da Faculdade e ficaram surpresos com a grandeza do campus e a funcionalidade das instalações. Cínthia Barroso, que prestou vestibular para Gestão Financeira (Controladoria Contábil), por exemplo, disse que já havia participado de palestras na Faculdade, mas conhecia alguns detalhes do campus somente pela internet. Ficou encantada com o prédio de aulas e com o paisagismo. Graduada em Normal Superior com especialização em Psicopedagogia, Cínthia escolheu o curso superior de tecnologia em Gestão Financeira porque já trabalha na área e precisa ampliar os conhecimentos para progredir na profissão.

Para o Secretário Acadêmico da Faculdade José Geraldo Santana, embora os cursos superiores de tecnologia existam há mais de 60 anos, muita gente encara essa modalidade como nova porque somente agora o mercado dá a devida importância aos tecnólogos. “A Faculdade traz essa modalidade para oferecer às empresas, ao setor produtivo, profissionais preparados em um curto espaço de tempo, com conhecimento científico e formação superior”.


Fonte: https://academico.univicosa.com.br/uninoticias/acervo/97d408a0-6b71-4b15-91b5-acdecde3e466